Pular para o conteúdo principal

Show do Rosa de Saron !!!!!!!!!!!!!!!!



Tremeu + tá valendo. Eu do lado do Gui e do Dú, Lore do lado do Grevão e do Feltrin, as outras quem encontrar fala preciso muiro ver a foto da câmera delas.




Quase ia esquecendo de relatar este momento tão importante na minha vida aqui no meu companheiro.
Bom.... o show do Rosa de Saron foi imensuravelmente PERFEITO!
Nossa! eu parecia ter tomado uma droga muito poderosa, estava eufórica e transbordava felicidade.
Fui com as meninas, Rose e Lore. A principio como ainda não tinham liberado a entrada e tava
Na hora de entrar, junto com os caras que estavam pegando os ingressos , estava o Abrão. Foi tão estranho conhecer a pessoa, saber quem é, saber a vida dela sendo que esta vendo ela pela primeira vez. Nós ficamos a princípio na parte coberta, conversando, encontramos alguns conhecidos e não descemos pois era um outro cantor que tocava ainda. As meninas inventaram de tomar uma cerveja, por incrível que pareça vendia cerveja e o povo estava bebendo sim. Achei... sei lá, achei que não caia naquele momento.

Quando o cantor acabou de cantar e próxima banda a entrar era Rosa de Saron, a galera começou a se aglomerar bem perto do palco para ver o show. Eu saí com Lore correndo para garantir meu lugar, como Rose não queria tomar chuva e nem ficar na aglomeração, larguei ela lá e desci com a câmera na mão.

Eu e Lore nos infiltramos no meio das pessoas e ficamos bem no meio mesmo da multidão, mas Lore inventou que ainda tava longe que era para ficar bem na frente. Na cara de pau, vai Loremainha, vem " kkk. Foi assim que ficamos há 2 metros so palco.
Numa espera danada, de pé com a perna doendo, com a chuva caindo, sendo cada vez mas apertada, cada vez mais molhada e nada de começar o show.
Uma bela hora, depois de um Milão de técnicos de uma lado para o outro, de sombras por de trazGui, que nunca lembra o nome das cidades grita "- Boa noite Itabuna" e "Na noite fria começo a pensar em quem eu sou".
A galera começou a se jogar, eu no meio da multidão não podia ficar parada, me joguei tbm e cantava, na verdade gritava pulava olhando tudo aquilo parecendo realmente não acreditar.
Eu cantava todas as músicas, nem ligava mais que meu cabelo tava ensopado, que minha perna tava doendo e minha voz desaparecendo. Eu não sentia mais nada.
Nossa lembro de cada detalhe, da forma que eles tocavam, realmente demonstrando que amam o que fazem. Quando o Gui levantou, eu não acreditava, as cara do Dú , do Lerão e a força que o pobre do Grevão botava no pedal.

Haaaaa lembro cada palavra , cada detalhe, cada mico, cada pingo de chuva cada " Corta o cabelo Gui".
E depois de um dos momentos mais felizes da minha vida o show chega o fim, me dá conta que tinha acabado era um misto de impotência com saudade com alegria , com um monte de coisa.

Aí veio a operação " Só saio quando tirar uma foto com eles".
Quando o show acabou, as cortinas fecharam fui eu feito doida procurar um amigo meu que estava na produção do show. Passo de um lado para o outro e não o encontro.
Uma bela hora vi uma aglomeração de fãs que estava em uma das portas de acesso e emborquei também.
Era um converceiro, um segurança grosso, policiais que não sabiam o que fazer e um monte de Guizetes falando coisas idiotas, mas eu permaneci. Uma meia hora depois eu desisti de esperar, Rose já tinha ido embora de táxi, Lore tadinha minha companheira que não sabia nenhuma música da banda não saiu do meu lado.
Saí da fila, disposta a ir para casa sem minha foto, chorar ou sei lá o que.
Aí Lore falou: "- vamos lá beh na outra porta dá um olhadinha", meio contrariada eu fui.
Ficamos olhando o movimento por uma murinho que dava para ver a cara de felicidade do povo que saia de lá.
Resolvo ir no banheiro, bem na porta do banheiro, ainda no salão, havia uma porta interditada
Eu não pensei duas vezes, chamei Lore, "-Vem Beh, me ajuda aqui." Sabe aqueles filmes, que os persogens de suspense fazem e todo mundo que assiste fala "-Vão pegar eles"?! Foi a mesma coisa, realmente parecia filme.
Tiramos as cadeira vagarosamente, até que deu para passar. Tive cuidado com o segurança e passei, depois Lore veio. Entramos na fila como qualquer outra fã, que estavam entrando aos pouquinhos.

Nossa! na hora que entrei no camarim e ví aqueles caras, eu parei não sabia o que fazer, oque
Aí eu parei no meio do camarim e falei: " -Ai meu Deus! Eu faço o que agora ?"
O Grevão olhou para minha cara, deu risada e falou:"-Dá um abraço!"
Eu abraceio 1º

O BLOG É MEU!!!! VOU FALAR OQ EU EU QUISER MSM ! OXE ?!

Sim... O Grevão, gente boa d+!!!
Depois abracei o Feltrin, gente como ele é alto viu ?!
Depois o Gui. Meu Deus o cabelo dele é muito feio msm. Ele é muito forte, fui falando que lia o blog dele, quando ele escrevia.
Por último, mas não menos importante abracei o Dú. Ho ti mo Deus ! Falei que o amava(ai que mico) ele rio e me deu um abraço tão carinhoso.

Tive que posa para as 4 câmeras, das outras meninas que entram.

Quando saí do camarim, eu estava em êxtase, não sabia mais o que fazer.
Esqueci minha câmera, tive que voltar para procurar. Quando pegueia câmera e sí, eu gritei num misto de alegria e euforia comecei a gritar, chorar e Lore tadinha: "-Calma Beh, chora vai!".

Voltamos ao local do show , onde ainda tinha uma cara lá tocando, eu nem sabia mais o que eu fazia. Tiramos ftos das cadeiras para registrar, até conseguimos entrar no camarim outra vez, mas eu fiquei c/ vergonha de tirar outra foto.


Foi a noite mais feliz da minha vida !

Só tenho a garadecer a Deus por tudo que pude sentir, pelas palvras do Feltrin, pelas músicas por tudo msm.
O enorme carinho com que os meninos nos trataram só mostra msm que eles trabalham para Deus. Não preciso e nem quero fazer a média deles, mas realmente eles são muito competentes, amam o que fazem e tratam os fãs, os mais loucos como eu, de forma amorosa parecia que já os conhecia há muito tempo, até disse isso a eles.

Bom ... voltei para casa, nem queria dormir para não esquecer nada.
Minha vida realmente se tornou diferente depois daquele show.



HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

"o sonho que vivi foi tão real"
maior chuva, ficamos na porta falando de um monte de coisa. "-Olha lá das cortinas, o Lerão faz um batida forte com a batera, a cortina se abre e os violões iniciam. O por uma pilha de cadeiras, essa porta dava de cara com o camarim. falar. Me deu uma vontade de desmaia, de gritar sei lá .

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçar

Não importa onde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário "RECOMEÇAR". RECOMEÇAR é dar uma nova chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e, o mais importante... Acreditar em você de novo. Sofreu muito neste período? Foi aprendizado... Chorou muito? Foi limpeza da alma... Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia... Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos... Acreditou em tudo que estava perdido? Era o início de tua melhora... Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto... QUEIRA O MELHOR DO MELHOR... Se pensamos pequeno... Coisas pequenas teremos... Mas se desejarmos fortemente o melhor e PRINCIPALMENTE LUTARMOS PELO MELHOR... O melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo. E não do tamanho da minha altura." Carlos Drummond de Andrade

Verbo ser

Eu sou aquela que você traiu. Sou aquela que te ajudou e você se esqueceu. Sou aquela que você usou Sou aquela que chorou enquanto você comemorava. Sou aquela que me arrependi profundamente de ter confiado em você Sou aquela que construiu muitas vinganças contra você Aquela que desistiu das vinganças no momento seguinte. Fui o trampolim da sua vitória Fui a tábua de salvação de seus problemas Fui seu objeto de conquista Mas nada do que fui teria valor se eu não fosse hoje A garota honesta. Que te ajudaria outra vez. Que caiu na sua armadilha, mas que levantou. Sou aquela que acredita na justiça e na verdade E tem certeza de que "aqui se faz aqui se paga" *Texto destinado as cobras que me cercam.

Partida

Oi pessoas ! Bom , pensei muito, muito,muito e resolvi fazer um blog. Me perguntei umas 1000 vezes para que , mas faz um tempinho que estou com essa ideia na cabeça e agora resolvi concretizar. Como eu ainda não sei o rumo que esse meio comunicativo vai tomar não sei ao certo o que eu vou escrever. A ideia inicial é falar coisas da minha vida, encontrar uma pessoa bem desocupada para ler essas maluquices( rsrs ). Mas falando sério é falar de sensações que tenho perante a algumas coisas, registrar momentos importantes e compartir com as pessoas, quem sabe algumas das coisas que eu fale aqui não se tornem úteis a alguém . Agora só tem um probleminha : além de morrer de preguiça de escrever e atualizar minhas contas e blog's, minha vida é uma verdadeira fórmula matemática(FACULDADE + TRABALHO + FAMÍLIA + AMIGOS E AFINS +TRABALHO VOLUNTÁRIO + UM MONTE DE OUTRAS COISA) fica meio complicado escrever sempre e ter esse blog sempre atualizado . Uma coisinha importante, pessoas próx...