
Graças a Deus tenho um blog.
Haaa sei lá, difícil dar uma definição para o que sinto dentro de mim.
Uma confusão, um sentimento que não faço nada certo, um sentimento que parece que todo mundo evolui e eu continuo na mesma. Parece que o mundo se encontrou e eu continuo perdida.
Ai que raiva!
Bom seria se pudéssemos dormir por anos e ao acorda tudo estar em seu devido lugar. Mas, nunca será assim os problemas sempre estarão aí e não adianta olhar e falar que eles vão ser tão solidários ao ponto de se resolverem. A resolução sempre será nossa.
Vivo falando que odeio que dêem palpite na minha vida, mas as vezes a vontade que eu tenho é que alguém chegue e de um palpite. Quem sabe ele não me faça ver o que não eu consigo ver.
Essa sensação de querer abraçar o mundo, mas a cada dia que passa meus braços se tornam menores é angustiante, é confuso e no fundo filosófico. "Descobrir-se"
Assumo que foi um erro colocar meus planos de vida de lado para satisfazer caprichos alheios. Admito que me sinta perdida e confesso que não tenho a mínima idéia do que devo fazer.
Por incrível que pareça, por mais que eu esteja hiper confusa sobre minhas decisões pessoais, eu não me sinto nem um pouquinho triste.
O segredo todo mundo sabe: ENCARAR OS PROBLEMAS DE FRENTE.
Vou à guerra, no fundo eu ainda sou uma ótima capitã.
É assim mesmo, Ives! Até a pessoa mais pessimista do mundo (eu) acredita que sempre haverá uma luz. O difícil mesmo é encontrá-la. Mas vejo que ela está bem perto de você.
ResponderExcluir